Já há calendário e bola oficial da Premier League 2022/23

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da próxima edição da Premier League, bem como a bola oficial da prova para a época 2022/23.

Nesta nova edição, os campeões em título, Manchester City FC, vão iniciar a defesa da prova no terreno do West Ham United FC, enquanto que o Liverpool FC joga frente ao Fulham FC de Marco Silva, em Londres. Quanto ao Manchester United FC de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot recebe o Brighton FC.

O jogo de abertura da competição vai ter lugar no dia 5 de agosto e vai colocar, frente a frente, o Crystal Palace e o Arsenal FC.

Podes consultar toda a calendarização AQUI.

Em relação à bola oficial da época que vem, a Premier League apresentou-a também na manhã desta quinta-feira. Um modelo inspirado na primeira bola oficial utilizada na Liga Inglesa, desde a reestruturação deste modelo competitivo inglês, lançado há 30 anos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.

Julian Schuster antevê jogo decisivo frente ao Braga: «Toda a cidade está envolvida»

Julian Schuster, treinador do Friburgo, realizou a antevisão à segunda mão das meias-finais da Europa League diante do Braga. Na

Onde ver os jogos decisivos das meias-finais da Conference League?

Na segunda mão das meias-finais da Conference League, o Estrasburgo recebe o Rayo Vallecano e o Shakhtar visita o Crystal Palace.

Ex-Benfica Pierre van Hooijdonk deixa funções de consultor técnico no NAC Breda

O antigo internacional neerlandês Pierre van Hooijdonk abandonou o cargo de consultor técnico, após várias temporadas ao serviço NAC Breda.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

FC Porto revela novidades sobre a condição física de dois jovens

O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.