Carlos Cunha: «Falecimento da mãe? Andrew nunca manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa»

    Carlos Cunha já reagiu ao encontro entre o Gil Vicente e o Sporting a contar para a jornada 29 da Liga Portugal, disputado em Barcelos.

    Carlos Cunha esteve presente na flash interview após a goleada do Sporting sobre o Gil Vicente (4-0) na Liga Portugal. O técnico do conjunto de Barcelos fez o balanço da partida:

    «A tarefa era difícil no início, com um contexto complicado, sabíamos que o Sporting ia tentar ganhar vantagem cedo, mas facilitámos a tarefa. A nossa equipa vale muito mais, podíamos ter tido um jogo mais conseguido pela pequena reação da segunda parte. Temos de ser realistas, a primeira parte tira-nos do jogo. Ficámos em desvantagem muito cedo, com o Sporting sempre muito confortável e a nossa equipa, que não está tão confiante como há uns jogos, não se mostrou na posse, não tivemos bola na primeira parte, limitámo-nos a tentar fechar espaços e não fomos competentes para alterar o rumo dos acontecimentos. A segunda parte foi mais conseguida, mas o Sporting tinha a vantagem e tentou gerir o jogo».

    Carlos Cunha comentou o facto de Andrew ter perdido a mãe e, mesmo assim, ido a jogo:

    «Um momento muito difícil, tivemos o conhecimento ontem já bastante tarde. Falei pessoalmente com o Andrew, em nenhum momento ele manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa. É uma perda irreparável na vida de um ser humano, sabemos o que significa uma mãe para todos nós. Foi um contratempo, são as coisas importantes da nossa vida. Estou feliz porque o Andrew não teve responsabilidade no que aconteceu, esteve à altura do jogo, é um excelente profissional e estamos cá para o ajudar. É um grande guarda-redes, vai ter um futuro risonho e vamos estar aqui para o ajudar a ter o futuro que merece».

    Carlos Cunha completou:

    «A equipa já mostrou que tem qualidade, está num ciclo negativo. Em termos de construção de jogo, vale mais do que mostrou hoje e espero que o próximo treinador exponencie o que há de bom na equipa. É um excelente grupo de trabalho e estou convicto de que as coisas vão correr bem e vamos sair desta situação».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    CBF anuncia suspensão do Brasileirão

    A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a suspensão do...

    Celtic de Paulo Bernardo sagra-se tricampeão da Escócia

    O Celtic, que conta com Paulo Bernardo no seu...

    Manchester United e Newcastle protagonizam jogo com cinco golos

    O Manchester United recebeu e venceu o Newcastle United...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.