📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea coloca três ingleses na porta de saída para evitar estar sobre alçada do fair-play financeiro

- Advertisement -

O Chelsea está a preparar o próximo mercado de verão. Reece James, Conor Gallagher e Trevoh Chalobah estão na porta de saída.

O Chelsea já prepara o próximo ano. Segundo o jornalista Duncan Castles, Reece James e Conor Gallagher, que está na lista do Tottenham, estão na porta de saída dos blues no verão. Em causa está a tentativa dos londrinos em evitar sanções por violação das regras do fair-play financeiro.

Já Fabrizio Romano junta outro inglês à lista de vendas: Trevoh Chalobah. O central inglês tem tido pouca utilização – apenas seis jogos nesta temporada – e permitirá manter Benoit Badoishille no clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

Valadares Gaia triunfa sobre o Rio Ave e sobe ao 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu no terreno do Rio Ave por 2-0, no encontro da 8ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

As forças e fraquezas da marcação individual | Estoril Praia 1-0 Braga

Depois de quatro partidas sem ganhar, o Estoril esperava, vencendo o Braga, conseguir um presente de Natal