Chelsea FC tenta desviar dois jogadores dos rivais de Manchester

O Chelsea FC pode estar em vias de ter duas movimentações marcantes neste mercado de transferências. Os blues podem desviar dois namoros antigos de Manchester United FC e Manchester City FC: Frenki de Jong e Marc Cucurella, respetivamente.

O Chelsea FC pode contratar Frenkie de Jong e Marc Cucurella. O médio neerlandês esteve praticamente fechado nos red devils e o lateral espanhol nos citizens, mas as duas equipas de Manchester nunca chegaram a concretizar os negócios e o Chelsea FC pode aproveitar.

Quanto a Frenkie de Jong, de acordo com The Athletic, o médio neerlandês pode assinar pela equipa londrina a troco de 80 milhões de euros, depois das abordagens do Manchester United não terem convencido o FC Barcelona. 

Já Marc Cucurella, que esteve muito próximo do Manchester City, deve também seguir o caminho de Londres. O The Athletic confirma que há uma proposta de cerca de 60 milhões de euros pelo lateral-espanhol que deve ser aceitada pelo Brighton. O próprio Cucurella está totalmente interessado em concretizar a sua mudança para Londres. Além do valor apresentado, o Chelsea pode ainda ceder o jovem lateral-esquerdo Levi Colwill à equipa do Brighton. Em Londres, à espera de Cucurella, estará um contrato de 6 milhões de euros por ano até 2027.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.