Chelsea FC tenta desviar dois jogadores dos rivais de Manchester

- Advertisement -

O Chelsea FC pode estar em vias de ter duas movimentações marcantes neste mercado de transferências. Os blues podem desviar dois namoros antigos de Manchester United FC e Manchester City FC: Frenki de Jong e Marc Cucurella, respetivamente.

O Chelsea FC pode contratar Frenkie de Jong e Marc Cucurella. O médio neerlandês esteve praticamente fechado nos red devils e o lateral espanhol nos citizens, mas as duas equipas de Manchester nunca chegaram a concretizar os negócios e o Chelsea FC pode aproveitar.

Quanto a Frenkie de Jong, de acordo com The Athletic, o médio neerlandês pode assinar pela equipa londrina a troco de 80 milhões de euros, depois das abordagens do Manchester United não terem convencido o FC Barcelona. 

Já Marc Cucurella, que esteve muito próximo do Manchester City, deve também seguir o caminho de Londres. O The Athletic confirma que há uma proposta de cerca de 60 milhões de euros pelo lateral-espanhol que deve ser aceitada pelo Brighton. O próprio Cucurella está totalmente interessado em concretizar a sua mudança para Londres. Além do valor apresentado, o Chelsea pode ainda ceder o jovem lateral-esquerdo Levi Colwill à equipa do Brighton. Em Londres, à espera de Cucurella, estará um contrato de 6 milhões de euros por ano até 2027.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.