Confirmada descida do FC Girondins Bordeaux para a terceira divisão

    A Comissão de apelo da federação francesa confirmou, nesta terça-feira, que o FC Girondins Bordeaux vai ser despromovido ao terceiro escalão do futebol francês.

    O FC Girondins Bordeaux viu confirmada a sua despromoção, nesta terça-feira, à terceira divisão francesa depois de ser rejeitado o recurso do clube junto do DNCG, o órgão que regula financeiramente o futebol francês.

    No entanto, a situação do clube pode ser ainda pior, caso a formação francesa não consiga ter condições financeiras para se manter na terceira divisão. Dessa forma, o clube terá de abrir falência e recomeçar na quinta divisão praticamente do zero.

    Depois de, em campo, o Bordeaux ter sido despromovido da Primeira para a Segunda Liga Francesa, o motivo para esta decisão de cair até ao terceiro escalão prende-se com irregularidades nas contas do clube francês.

    De recordar que o FC Gironds Bordeaux soma seis títulos de campeão da Ligue 1, quatro Taças de França, três Taças da Liga francesas e três Supertaças de França.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...

    Benfica recebe 40 milhões de euros

    O Benfica conseguiu apurar-se diretamente para a Champions League,...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.