spot_imgspot_img

    Cristiano Ronaldo fez dois golos e Messi marcou um no reencontro na Arábia Saudita

    Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se nesta quinta-feira e houve direito a golos dos dois astros mundiais. Messi marcou primeiro, mas CR7 marcou a seguir.

    Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se no jogo particular entre PSG e Riyadh All Stars, disputado em Riade, no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Leo Messi, logo aos três minutos. Um grande passe de Neymar para a desmarcação do avançado argentino, que desviou a bola com classe para o fundo da baliza.

    A resposta da Riyadh All Stars surgiur através de Cristiano Ronaldo. O avançado português ganhou posição numa bola parada e foi atingido por Keylor Navas. Na conversão, CR7 fez o 1-1 aos 35 minutos.

    O PSG viria a recolocar-se na frente do marcador por intermédio de Marquinhos, através de um golpe de cabeça, aos 43 minutos.

    Perto do intervalo, o PSG desperdiçou uma grande penalidade e a equipa do Al Star Ryadh voltou a empatar por intermédio de Cristiano Ronaldo. O craque português recebeu um cruzamento de Marega e cabeceou ao poste. Na recarga, atirou a contar.

    Na segunda-parte, o jogo continuou numa toada de muitos golos e futebol de ataque e surgiram mais lances de registo. Aos 53 minutos, o PSG voltou a marcar, por intermédio de Sérgio Ramos e após uma assistência de Kylian Mbappé.

    Apenas três minutos depois, a formação de Cristiano Ronaldo voltou a marcar. Um cruzamento de Gonzalo Pity Martínez para a grande área onde surgiu o defesa Jang Hyun-Soo a finalizar.

    No entanto, o PSG viria a marcar novamente. Aos 60 minutos, grande penalidade cometida pela equipa da Arábia Saudita, depois de Ali Al Boleahi colocar o braço na grande área. Na conversão, Kylian Mbappé fez o golo.

    O quinto golo do PSG surgiu aos 79 minutos. Hugo Ekitike foi lançado em profundidade e surgiu isolado perante o guarda-redes. Cara-a-cara com o guardião adversário, não vacilou.

    Na derradeira jogada do encontro, Anderson Talisca reduziu ainda pra 5-4, resultado que foi final na Arábia Saudita.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Christian Atsu encontrado com vida na Turquia

    Christian Atsu, ex-jogador do FC Porto, estava desaparecido nos...

    AS Roma quer internacional espanhol para lugar de Zaniolo

    A AS Roma, de José Mourinho, está atenta e...

    José Mota oficializado em clube da Segunda Liga

    Aos 58 anos de idade, José Mota volta ao...

    Ainda não foi desta, Portugal! | Qualificação Davis Cup 2023

    Portugal falhou o acesso à fase final da Davis...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede