Cristiano Ronaldo: «Liga da Arábia Saudita vai ser uma das quatro ou cinco melhores do mundo»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo falou sobre a Arábia Saudita, o Manchester United e o seu futuro na Seleção Nacional, na antevisão do jogo frente ao Liechtenstein.

Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre o Campeonato da Arábia Saudita. O avançado português deixou vários elogios para o campeonato que atualmente representa:

«Sinto-me muito bem, por isso é que estou aqui. Campeonato da Arábia Saudita não é a Premier League, mas é muito competitivo e estou surpreendido, pela positiva. Campeonato equilibrado e as equipas são boas. Jogadores estrangeiros dão qualidade. Liga Árabe, daqui uns quatro, cinco anos, vai ser a quarta ou quinta mais competitiva do mundo»

Sobre a mudança no Manchester United, CR7 respondeu assim:

«Manchester United? Tudo o que acontece na vida tem uma razão. Agradeço para ver quem está do meu lado numa fase mais difícil. Passei por uma fase difícil a nível pessoal e profissional. Arrependimentos não há, faz parte da evolução. As dificuldades fazem parte do caminho. Nunca tinha passado por algumas coisas que passei nestes meses e graças a Deus que vi algumas coisas. Sou um homem melhor», rematou.

Finalmente, sobre se ponderou deixar a Seleção, CR7 respondeu assim:

«Não vou mentir, pensei em sair da Seleção Nacional. Mas depois chegámos à conclusão de que não poderíamos atirar a toalha ao chão. Aprendi muito, estou muito contente de regressar à Seleção. Selecionador também conta comigo. Teve uma conversa com todos e também comigo e senti que ainda tenho muito para dar a Portugal», vincou.

aqui o resto da conferência de imprensa de Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Marítimo e aproveita escorregão do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo, eis os resultados do dia na Primeira...

O Sporting venceu o Marítimo por 1-0. Os leões aproveitaram a perca de pontos do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo.

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

Gil Vicente com baixa de peso por tempo indeterminado

O Gil Vicente não vai poder contar com Héctor Hernández. O ponta de lança está a recuperar de uma lesão grave.