Cristiano Ronaldo: «Estou a sentir que a mudança de selecionador em Portugal vai ser boa»

    Cristiano Ronaldo foi a voz de comando de Portugal, na antevisão do jogo frente ao Liechtenstein. CR7 deixou muitos elogios para Roberto Martínez e para os treinos de Portugal.

    Cristiano Ronaldo não escondeu o entusiasmo pelos treinos de Roberto Martínez e garantiu que o ambiente em Portugal é positivo:

    «Ambiente está muito bom, jogadores felizes. Energias são positivas e temos um ar fresco, agora. Nota-se muito nisso. A nível pessoal, estou muito feliz por regressar e por poder ajudar Portugal. É uma boa mudança, sente-se uma mudança. Todos pensam que vão jogar amanhã, todos estão nessa expectativa, isso é bom. O nível do treino, da atenção e de compromisso é maior. As mudanças são boas. Estou a sentir que esta mudança de treinador vai ser bom. O que mais notei de diferente em relação a Fernando Santos? É a dinâmica, é sempre a andar». vincou.

    CR7 falou sobre o seu percurso em Portugal:

    «O meu papel na Seleção nos últimos 10, 15 anos. Sempre virei quando achar que contam comigo. A minha motivação está intacta. Adoro jogar pela Seleção e não é coincidência por estar aqui, ao mais alto nível. Estou muito feliz. Se o selecionador e staff acharem que sou mais-valia, vou tentar sempre dar o meu melhor. Isto é a minha casa e sinto-me muito bem aqui», afirmou.

    Sobre Roberto Martínez e o futebol em Espanha, Ronaldo respondeu assim:

    «Cultura espanhola diz-me muito, identifico-me muito. Os meus filhos adoram estar em Espanha e eu também. Joguei lá muitos ano, o mister tem uma energia diferente e é uma aura diferente. É bom haver uma mudança e é um selecionador com uma mentalidade diferente. O que temos de fazer é ganhar e estarmos preparados para isso», reforçou.

    Sobre uma presença no Mundial, Ronaldo respondeu assim:

    «Mundial? Passo a passo. Penso assim agora. Não consigo pensar a longo prazo. Sobre o Gonçalo Ramos… Tem feito uma temporada extraordinária, tal como o clube. É sempre bom ter competência na Seleção. Vou tentar sempre bem e tentar ajudar Portugal. Estarei sempre preparado e depois cabe ao mister decidir. Se um ou dois avançados. Temos de estar sempre preparados e eu, um ano mais, vou estar preparado. Quanto ao sistema tático, possivelmente mudará», rematou.

    aqui a segunda-parte da conferência de Cristiano Ronaldo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.