De Jorge Costa a Helthon: eis alguns dos convidados da candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto

    André Villas-Boas apresenta oficialmente a candidatura à presidência do FC Porto esta noite. São vários os ilustres convidados da cerimónia.

    São vários os convidados ilustres que marcam presença na candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto. O antigo treinador dos dragões apresenta esta noite a candidatura e a cerimónia conta com a presença de vários nomes ilustres da história dos dragões.

    Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto, e o filho estão presentes na cerimónia de candidatura de André Villas-Boas. Também Maniche, Nuno Valente, António Sousa, Ricardo Sousa, Jorge Costa e Helthon são nomes ilustres na cerimónia.

    «Villas-Boas pode dar uma dinâmica completamente diferente à situação do clube. Espero que esta mudança se possa verificar. Mentalidade nova, é um jovem com uma paixão enorme pelo clube, conhece bem o futebol, é meio caminho andado para o sucesso», disse Ricardo Sousa na chegada à cerimónia.

    «As pessoas são livres de opinarem, se eu gosto ou não, isso é outra coisa. Sou livre também de opinar e de estar aqui. O que quero é que continuem a apoiar o FC Porto, como sempre fiz e sempre farei. Não há uma única pessoa acima do FC Porto», afirmou Jorge Costa, que não quis dar destaque às críticas de Fernando Madureira, líder da claque “Super Dragões”. O treinador do AVS SAD garantiu ainda que não irá integrar estrutura do português.

    «Ninguém pode negar que o Pinto da Costa é um grande presidente, mas as pessoas têm consciência que nos últimos anos não está a correr bem. Não está a ser uma equipa muito competitiva. Sempre foi o ADN do FC Porto e não está a acontecer. O André Villas-Boas é uma pessoa que os associados gostam, credível, acho que não há que ter receio de mudar», vincou Nuno Valente.

    «Penso que o FC Porto precisa de sangue novo, não esquecendo o passado, mas precisa de revitalizar. O FC Porto, está a ficar um bocadinho para trás e todos os portistas têm de aderir em massa ao que se pretende. É preciso sangue novo para melhorar», frisou António Sousa.

    «Estou com o André Villas-Boas. A mudança não está atribuída à rivalidade, mas ao carinho pelo clube. É preciso ter gratidão, foi uma das coisas que aprendi ao longo da vida, e eu sou muito grato ao André, tenho-o como amigo. Mais do que um treinador e um líder, é um amigo», frisou Helthon que não descortinou se integra ou não estrutura de André Villas-Boas.

    André Villas-Boas
    Fonte: Web Summit

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares