📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Leite comenta o interesse do Real Madrid pela primeira vez

- Advertisement -

Diogo Leite concedeu uma entrevista ao diário espanhol AS. O defesa central português abordou o interesse do Real Madrid pela primeira vez.

Em entrevista ao diário espanhol AS, Diogo Leite abordou vários temas desde o interesse do Real Madrid, a possível chamada ao Euro 2024 e o atual momento de forma do Union Berlim.

«O Real Madrid é um gigante europeu e o interesse que manifestaram em mim significa que o meu trabalho está a dar frutos e que estou no bom caminho. E a liga espanhola também me agrada muito. Mas por agora estou concentrado no presente, no Union e nos objetivos que temos para conquistar até ao final da época. Mas é claro que é uma alegria», disse Diogo Leite.

«Sinto que estou a melhorar como futebolista e que evoluí muito nos últimos anos. Estou mais bem preparado e o meu desempenho individual tem vindo a aumentar, e sinto que estou pronto. Todos os jogadores pensam em representar o seu país, mas o que depende de mim é o meu trabalho e dar o meu melhor em cada jogo. Vou continuar a fazer isso e depois vamos esperar para ver a decisão», afirmou o internacional jovem português.

«Os resultados têm vindo a melhorar e estamos a ser mais consistentes. Antes sofríamos muitos golos e penso que estamos muito melhor nesse sentido, e também estamos a marcar mais. A dinâmica é boa mas, apesar de estarmos mais estáveis, sabemos que não podemos relaxar até ao fim. Tudo estará em jogo até ao último dia. Mas vejo-nos cada vez melhores e com mais confiança», constatou o defesa central.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.