Diogo Leite comenta o interesse do Real Madrid pela primeira vez

- Advertisement -

Diogo Leite concedeu uma entrevista ao diário espanhol AS. O defesa central português abordou o interesse do Real Madrid pela primeira vez.

Em entrevista ao diário espanhol AS, Diogo Leite abordou vários temas desde o interesse do Real Madrid, a possível chamada ao Euro 2024 e o atual momento de forma do Union Berlim.

«O Real Madrid é um gigante europeu e o interesse que manifestaram em mim significa que o meu trabalho está a dar frutos e que estou no bom caminho. E a liga espanhola também me agrada muito. Mas por agora estou concentrado no presente, no Union e nos objetivos que temos para conquistar até ao final da época. Mas é claro que é uma alegria», disse Diogo Leite.

«Sinto que estou a melhorar como futebolista e que evoluí muito nos últimos anos. Estou mais bem preparado e o meu desempenho individual tem vindo a aumentar, e sinto que estou pronto. Todos os jogadores pensam em representar o seu país, mas o que depende de mim é o meu trabalho e dar o meu melhor em cada jogo. Vou continuar a fazer isso e depois vamos esperar para ver a decisão», afirmou o internacional jovem português.

«Os resultados têm vindo a melhorar e estamos a ser mais consistentes. Antes sofríamos muitos golos e penso que estamos muito melhor nesse sentido, e também estamos a marcar mais. A dinâmica é boa mas, apesar de estarmos mais estáveis, sabemos que não podemos relaxar até ao fim. Tudo estará em jogo até ao último dia. Mas vejo-nos cada vez melhores e com mais confiança», constatou o defesa central.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.