Chegar, ver e vencer. O jogador chegou neste defeso a Nápoles e venceu o primeiro prémio de jogador do mês de agosto na Serie A.
Khvicha Kvaratskhelia. Tem um nome difícil de pronunciar, mas a qualidade que tem nos pés não engana ninguém. A assistência e os três golos marcados nos quatro jogos do mês de agosto fizeram com que o avançado desse nas vistas. O impressionante registo e as boas exibições fizeram com que fosse considerado o jogador do mês na Serie A.
Neste momento, o SSC Napoli milita na segunda posição do campeonato italiano, com 11 pontos.
Khvicha Kvaratskhelia è il Player Of The Month di agosto eletto dalla Serie A! 💪
💙 #ForzaNapoliSempre pic.twitter.com/jNaP3WQMCo
— Official SSC Napoli (@sscnapoli) September 9, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.
Artigo revisto por Joana Mendes