Dois clubes da Premier League avançam por Claudio Echeverri, alvo do SL Benfica

Claudio Echeverri é um dos jogadores jovens mais cobiçados pelos clubes europeus. Chelsea FC e Manchester City FC já avançaram pela contratação do argentino.

O Chelsea e o Manchester City já fizeram os primeiros contactos para tentarem garantir a contratação de Claudio Echeverri. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os dois clubes da Premier League já estão a avançar para tentarem garantir a contratação do jovem de 17 anos do River Plate. A mesma fonte garante que o FC Barcelona, que é o clube que mais agrada ao jogador, está também atento à situação do jovem atleta.

Claudio Echeverri, que também já foi associado ao SL Benfica, tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, que pode subir para os 30 mais perto do final do mercado de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City oficializa renovação de Savinho até 2031

O Manchester City anunciou a renovação de contrato de Savinho até 2031. O brasileiro chegou a ser associado ao Tottenham no mercado de verão.

Paul Scholes comenta continuidade de Ruben Amorim e elogia avançado do Manchester United: «Parece ser um jogador muito empolgante»

Paul Scholes analisou a fase do Manchester United e deu a sua opinião sobre a continuidade de Ruben Amorim no comando técnico do clube.

José Mourinho nunca venceu no Dragão como adversário: Eis o registo

José Mourinho vai tentar ganhar pela primeira vez no Dragão. FC Porto x Benfica realiza-se este domingo para a Primeira Liga.

FC Porto x Benfica: Eis os últimos 5 resultados entre as duas equipas

O FC Porto e o Benfica reencontram-se este domingo para mais um Clássico. Fica com os últimos 5 resultados entre si.

PUB

Mais Artigos Populares

Virose na Luz: Benfica vai mesmo a jogo com o FC Porto

O Benfica está a contas com uma virose no balneário. Presença das águias no Dragão para enfrentar FC Porto não está em causa.

Xabi Alonso sobre avançado que ainda não somou qualquer minuto na temporada: «É um finalizador brutal»

Xabi Alonso falou sobre Endrick. O avançado brasileiro ainda não tem qualquer minuto disputado com a camisola do Real Madrid na presente temporada.

FC Porto x Benfica: O que diz o regulamento sobre a possibilidade de adiar o jogo?

O Benfica está com uma virose no balneário a dias de enfrentar o FC Porto. Lê o que o regulamento diz sobre possibilidade de adiamento.