Dybala elogia Mourinho e fala de Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o odiava»

    Paulo Dybala elogiou o trabalho e a relação com José Mourinho na AS Roma. O avançado de 29 anos também revelou ter odiado Cristiano Ronaldo e o momento em que o contou quando ambos estavam na Juventus FC.

    Paulo Dybala vive um momento muito feliz na AS Roma. Em entrevista à Gazzzeta dello Sport, o internacional argentino abordou a chegada ao clube da capital de Itália e falou que José Mourinho foi crucial nessa fase:

    • «José Mourinho tem uma imagem e um poder importante para tudo aquilo que representa o mundo do futebol. Antes de chegar à Roma conversámos duas vezes e ainda me ligou quando estava em Turim. Ele é muito bom quando fala e quer ‘entrar’ em alguém. Senti um sentimento especial. É difícil encontrar alguém no mundo que diga as coisas de forma sincera.»

    O avançado de 29 anos prosseguiu com os elogios ao técnico português:

    • «Tenho uma relação direta com ele. Ambos queremos o melhor para os fãs. Ele fez história no futebol. É muito sincero e é bom a preparar as partidas. Quase todas as coisas que ele te conta com antecedência acabam por acontecer.»

    Em relação a Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala revelou o porquê de o odiar em criança e a conversa com o avançado português:

    «Tive três bons anos com o Cristiano. A equipa era muito forte e ele veio acrescentar. Na Argentina, vive-se intensamente a rivalidade entre Messi e Cristiano e é óbvio que em criança estava do lado do Messi. Uma vez íamos jogar e eu estava no fundo do avião. Ele estava sentado mais à frente, mas, a certa altura, aproximou-se para falarmos sobre futebol e outras coisas. Conversámos sobre as nossas vidas e eu disse-lhe que o odiava quando era criança. Rimos os dois com aquilo e sempre tivemos uma boa relação. Tínhamos boas conversas.»

    Ainda na mesma entrevista, Dybala revelou algo engraçado quando falou com Tiago Pinto, diretor-geral da Roma:

    • «Quando o Tiago nos contactou e surgiu essa hipótese [de ir para a Roma] vieram-me à cabeça coisas como filmes sobre Roma, a máscara do Gladiador. Não pude deixar de pensar nisso. Disse a mim mesmo: ‘Tenho de fazer alguma coisa nessa cidade´.»

    Nesta temporada, o atual campeão do mundo pela Argentina conta com 16 golos e sete assistência em 34 partidas com a camisola da Roma.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.