Eis os resultados dos quatro jogos do dia para a Taça de Portugal

    Foi um sábado de Taça de Portugal. USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF carimbaram a presença na próxima fase.

    Nove de setembro foi mais um dia recheado de grandes duelos na Prova Rainha do futebol português. À AD Limianos, que eliminou o Varzim SC na sexta-feira, juntam-se quatro clubes na próxima fase da Taça de Portugal: USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF.

    Foi nas grandes penalidades que a USC Paredes derrotou o CF União de Lamas. Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, e de mais um golo para cada equipa no prolongamento, o Paredes foi mais competente nas grandes penalidades e venceu por 4-2.

    Em Peniche, a equipa da casa derrotou o AC Marinhense nas grandes penalidades. 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 ao fim do prolongamento com o Marinhense a marcar já nos descontos da segunda parte. Ainda assim, o clube viria a ser eliminado pelo GD Peniche nas grandes penalidades por 4-2.

    No único jogo do dia sem tempo extra, o Fontinhas foi a casa do FC Flamengos ganhar por 2-0. Mais um golo teve a vitória da Académica OAF sobre o Clube União 1919, grande rival da cidade. Depois de um jogo sem golos ao fim dos 90 minutos, a Briosa com mais um em campo superiorizou-se no prolongamento e acabou por vencer por 3-0.

    Os jogos referem-se à primeira eliminatória da Taça de Portugal, cuja maioria das partidas será disputada neste domingo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ex-Sporting na pré-lista da seleção espanhola

    Pedro Porro, atleta que já passou pelo Sporting, está...

    José Mourinho está em Alvalade a assistir ao Sporting x Benfica

    José Mourinho é uma das figuras presentes no encontro...

    Dele Alli pode ter uma nova oportunidade

    Dele Alli ainda não participou em nenhuma partida pelo...