Eis os resultados dos quatro jogos do dia para a Taça de Portugal

Foi um sábado de Taça de Portugal. USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF carimbaram a presença na próxima fase.

Nove de setembro foi mais um dia recheado de grandes duelos na Prova Rainha do futebol português. À AD Limianos, que eliminou o Varzim SC na sexta-feira, juntam-se quatro clubes na próxima fase da Taça de Portugal: USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF.

Foi nas grandes penalidades que a USC Paredes derrotou o CF União de Lamas. Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, e de mais um golo para cada equipa no prolongamento, o Paredes foi mais competente nas grandes penalidades e venceu por 4-2.

Em Peniche, a equipa da casa derrotou o AC Marinhense nas grandes penalidades. 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 ao fim do prolongamento com o Marinhense a marcar já nos descontos da segunda parte. Ainda assim, o clube viria a ser eliminado pelo GD Peniche nas grandes penalidades por 4-2.

No único jogo do dia sem tempo extra, o Fontinhas foi a casa do FC Flamengos ganhar por 2-0. Mais um golo teve a vitória da Académica OAF sobre o Clube União 1919, grande rival da cidade. Depois de um jogo sem golos ao fim dos 90 minutos, a Briosa com mais um em campo superiorizou-se no prolongamento e acabou por vencer por 3-0.

Os jogos referem-se à primeira eliminatória da Taça de Portugal, cuja maioria das partidas será disputada neste domingo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um reforço garantido: Nápoles fecha craque por 28 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Noa Lang ao PSV. Transferência vai realizar-se num pacote de 28 milhões de euros.

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton até 2030

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton. O defesa belga de 24 anos deixou o Club Brugge e assinou até 2030 com os seagulls.

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.

Paulinho eleito o melhor jogador da Liga Mexicana

Paulinho foi distinguido com o prémio de melhor avançado e melhor jogador da Liga Mexicana na sua primeira época ao serviço do Toluca.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Arábia Saudita prepara investida para contratar Lionel Messi em dezembro

O Al Ahli quer garantir a contratação de Lionel Messi. O astro argentino termina contrato com o Inter Miami em dezembro de 2025.

Orkun Kokçu apontado como possível substituto de Hakan Çalhanoglu no Inter Milão

Orkun Kokçu é o jogador eleito para substituir Hakan Çalhanoglu, caso este saia do Inter Milão no mercado de transferências de verão.

Benfica inicia negociações com o Fulham por Jorge Cuenca

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Jorge Cuenca. O defesa central representa o Fulham.