Enzo Fernández despede-se do SL Benfica com longa mensagem nas redes sociais

Enzo Fernández publicou uma longa mensagem de agradecimento ao SL Benfica. O médio argentino deixou vários elogios ao clube e membros das águias.

Enzo Fernández já deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos do SL Benfica. O médio argentino transferiu-se para o Chelsea no último dia do mercado de transferências, mas fez questão de deixar uma mensagem para todos os representantes, jogadores e adeptos dos encarnados.

Enzo Fernández citou Roger Schmidt e deixou uma indireta para a imprensa portuguesa:

«Muito obrigado Benfiquistas. Queríamos agradecer, tal como a minha família, por estes cinco meses, estou agradecido a Deus por me ter dado a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do mundo, onde disfrutei de cada momento ao máximo e dei sempre o meu melhor. Que a imprensa não manche o que construímos juntos, até porque foi algo maravilhoso que nunca teria imaginado», escreveu Enzo Fernández nas redes sociais. Obrigado a todos os colaboradores que trabalham arduamente para tornar a instituição muito maior do que ela é, obrigado aos meus colegas de equipa por me tratarem sempre da melhor maneira e me fazerem sentir em casa, obrigado à direção do clube e especialmente a Roger Schmidt e a todo o seu staff pela confiança e respeito diário, fiquei muito feliz. MUITO OBRIGADO, SL Benfica. Vou levar-te sempre no meu coração», escreveu Enzo Fernández nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan. 

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha acordo para contratar Lucho González: treinador já tem data de chegada ao Olival

Lucho González vai mesmo ser treinador-adjunto do FC Porto. O técnico vai fazer parte da equipa técnica de Francesco Farioli.

Luis Suárez só pensa no Sporting e deve ser o sucessor de Viktor Gyokeres

Luis Suárez é o eleito para suceder a Viktor Gyokeres na frente do Sporting. O avançado pertence aos quadros do Almería.

Iván Fresneda sem dúvidas sobre o Sporting: «Nunca encontrei uma equipa tão boa»

Iván Fresneda está a realizar a pré-temporada com o Sporting. O jogador é um dos laterais direitos do plantel principal.