Estoril Praia contrata jogador ao FC Porto

- Advertisement -

O Estoril Praia assegurou, neste domingo, mais um reforço para a nova época. Depois de James Léa-Siliki, os canarinhos contrataram Mor Ndiaye ao FC Porto.

Mor Ndiaye é o mais recente reforço do Estoril Praia. O médio senegalês de 21 anos deixou o FC Porto e assinou contrato até 2025 com a formação estorilista. Esta vai ser a primeira experiência do jogador na Primeira Liga, depois de ter sido titular na equipa B dos dragões na época passada. Na última temporada, Ndiaye somou 32 jogos e fez três golos pela equipa azul e branca.

Mor Ndiaye fez parte da equipa do FC Porto que venceu a UEFA Youth League em 2018/19, tendo sido colega de vários jogadores de qualidade como Diogo Costa, Fábio Vieira, João Mário, Vitinha ou Fábio Silva.

Os canarinhos voltam a apresentar mais um jogador nesta pré-temporada, depois de, nos últimos dias, terem apresentado Lea Siliki, Ivan Pavlic e Francisco Pereira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #1 – Bodo/Glimt: quem é o próximo adversário do Sporting na Champions?

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta nova versão do programa, falamos sobre o Bodo/Glimt, o futuro adversário do Sporting na Champions League.

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.