Estoril Praia contrata jogador ao FC Porto

O Estoril Praia assegurou, neste domingo, mais um reforço para a nova época. Depois de James Léa-Siliki, os canarinhos contrataram Mor Ndiaye ao FC Porto.

Mor Ndiaye é o mais recente reforço do Estoril Praia. O médio senegalês de 21 anos deixou o FC Porto e assinou contrato até 2025 com a formação estorilista. Esta vai ser a primeira experiência do jogador na Primeira Liga, depois de ter sido titular na equipa B dos dragões na época passada. Na última temporada, Ndiaye somou 32 jogos e fez três golos pela equipa azul e branca.

Mor Ndiaye fez parte da equipa do FC Porto que venceu a UEFA Youth League em 2018/19, tendo sido colega de vários jogadores de qualidade como Diogo Costa, Fábio Vieira, João Mário, Vitinha ou Fábio Silva.

Os canarinhos voltam a apresentar mais um jogador nesta pré-temporada, depois de, nos últimos dias, terem apresentado Lea Siliki, Ivan Pavlic e Francisco Pereira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.

Fabinho diz adeus a Diogo Jota: «Ainda está difícil de acreditar…»

Fabinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Benfica resolve problema com excedentário e empresta avançado ao Genoa

O Benfica já fechou o empréstimo de Casper Tengstedt. O avançado dinamarquês vai ser cedido ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto fez o 5-0 da Espanha frente a Portugal no Euro 2025 Feminino

Cristina Martín-Prieto fez o 5-0 da Espanha frente a Portugal, na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Francisco Neto após a goleada sofrida por Portugal com a Espanha: «Entrámos receosos, a culpa é minha porque não desbloqueei as jogadoras»

Francisco Neto reagiu à goleada sofrida por Portugal frente à Espanha, na jornada de abertura do Euro 2025 de Futebol Feminino.

Guilherme Peixoto deixa Benfica e parte para os Países Baixos

O Twente oficializou a contratação de Guilherme Peixoto ao Benfica. Lateral-direito de 19 anos muda-se para os Países Baixos.