Fábio Carvalho não fica no Liverpool e já está a ser apontado a uma equipa

Fábio Carvalho foi devolvido pelo RB Leizpig ao Liverpool FC e não vai ficar em Anfield Road. O avançado português deve ser emprestado e o Southampton FC é um dos candidatos a acolher o jogador.

Fábio Carvalho pode seguir o seu caminho no Southampton. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado português tem vários clubes interessados no empréstimo e não vai continuar no Liverpool, apesar de ter sido devolvido pelo RB Leipzig.

Fábio Carvalho pode voltar a jogar no Championship [segundo escalão de Inglaterra], depois de já ter alinhado no campeonato da segunda divisão inglesa com o Fulham de Marco Silva.

Fábio Carvalho fez 15 jogos pelo RB Leipzig na primeira metade da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.

João Mendes perto de definir futuro: médio português a caminho da Turquia

João Mendes está em vias de definir o futuro. O médio português de 30 anos vai assinar pelo Kayserispor.

AS Roma faz nova oferta por Richard Ríos: eis o valor da proposta apresentada ao Palmeiras

A AS Roma fez nova oferta por Richard Ríos. O clube italiano ofereceu 27 milhões de euros, mais três milhões em bónus, ao Palmeiras.

Benfica vai ter jovem mexicano em testes no Seixal

O jovem Ademar Chávez vai estar a cumprir um período de testes no Benfica. O médio está ao serviço do FC Cincinnati.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.