FC Bayern fecha acordo para contratação de defesa por mais de 80 milhões de euros

    - Advertisement -

    O FC Bayern Munique chegou a acordo com a Juventus FC para a contratação de Matthijs de Ligt. O negócio pode superar os 80 milhões de euros.

    Matthijs de Ligt vai ser reforço do FC Bayern Munique. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a equipa alemã já convenceu a Juventus FC com uma proposta acima dos 80 milhões de euros para a contratação do defesa neerlandês até 2027.

    Na Juventus desde 2019, Matthijs de Ligt realizou, até agora, 117 jogos durante as três temporadas em que tem estado ao serviço da equipa de Turim.

    Há muito que o clube alemão estava a tentar a contratação e agora fica confirmado. Do outro lado, a Juventus FC já está a trabalhar numa contratação para o lugar de De Ligt e já tem alvo definido para o seu lugar.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    De Vrij tem um pretendente em Espanha

    O defesa Stefan de Vrij, do FC Internazionale Milano,...

    Trippier renova contrato com o Newcastle

    O lateral direito Kieran Trippier renovou o contrato que...

    5 países com um novo selecionador para 2023

    O Mundial do Qatar 2022 (e o seu apuramento)...

    Marco Silva quer médio do Torino

    O Fulham FC, treinado pelo português Marco Silva, quer...

    Uruguai castigado de forma pesada por incidentes no Mundial 2022

    A FIFA aplicou pesados castigos a quatro jogadores da...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede