Primeiro jogo oficial de Viktor Gyokeres no Arsenal pode trazer reencontro especial

- Advertisement -

Viktor Gyokeres pode estrear-se na primeira jornada da Premier League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Viktor Gyokeres está muito perto de reforçar o Arsenal para a próxima temporada. Caso o negócio se concretize nos próximos dias, o avançado sueco poderá estrear-se pelos gunners logo na primeira jornada da Premier League, diante do Manchester United de Ruben Amorim.

O encontro, que marca o arranque oficial de ambas as equipas na Premier League, está agendado para o dia 17 de agosto, às 16h30, em Old Trafford.

Entretanto, o Arsenal oficializou, este domingo, a contratação do médio espanhol Martin Zubimendi por 65 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto nunca ganhou em Inglaterra: Eis todos os duelos como visitante antes de enfrentar o Nottingham Forest

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Nottingham Forest de Vítor Pereira na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Dragões procuram fazer história.

FC Porto já jogou esta época em Nottingham: recorda o 11 titular de Francesco Farioli e o que mudou

O FC Porto vai jogar em Nottingham, mas não é a primeira vez na temporada. Recorda o 11 inicial de Francesco Farioli.

FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e conta com 2 rivais na corrida pelo extremo do Barcelona

O FC Porto está interessado na contratação de Roony Bardghji. Extremo sueco volta à mesa dos dragões.

Tomás Araújo recorda experiência na Youth League e elogia formação do Benfica: «Alguns deles treinam com a equipa principal e há alguns jogadores realmente...

Tomás Araújo foi entrevistado com a Youth League em foco. Defesa do Benfica recordou participação e conquista da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Jonjo Shelvey termina a carreira como futebolista

Jonjo Shelvey terminou a carreira de jogador aos 34 anos. O agora antigo futebolista imediatamente assumiu o comando técnico dos Arabian Falcons.

Franco Israel quer somar mais minutos e pode protagonizar nova transferência depois da mudança do Sporting para o Torino

O futuro de Franco Israel pode passar por uma nova mudança de ares. Guarda-redes do Torino quer aumentar minutagem.

Gil Vicente garante continuidade de Agustín Moreira até 2029

O Gil Vicente anunciou que Agustín Moreira vai manter-se no clube até 2029, após um período em que esteve cedido.