FC Porto apresenta prejuízo de 47,6 milhões de euros

O FC Porto apresentou um prejuízo de 47,6 milhões de euros, valor relativo à temporada de 2022/23. é o terceiro pior resultado dos dragões.

A SAD do FC Porto anunciou um prejuízo total de 47,6 milhões de euros, valor relativo ao exercício de 2022/23. As transferências do verão de 2023 já não entram nestas contas, já que o balanço fechou a 30 de junho.

Este é o terceiro pior resultado da SAD dos dragões, somente ultrapassado por 2019/20 (116,16 milhões de euros) e 2015/16 (58,4 milhões de euros).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tenta fechar a contratação de Gustaf Lagerbielke por 2 milhões de euros

O Braga está a tentar fechar a contratação de Gustaf Lagerbielke. O defesa sueco pertence aos quadros do Twente.

Benfica fecha venda de jogador do meio-campo por um milhão de euros

O Benfica já fechou a saída de Soualiho Meité. O médio francês de 31 anos vai jogar no PAOK em definitivo.

Há novo candidato em Itália a sonhar com a contratação de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres tem mais um clube interessado na sua contratação. O AC Milan tem interesse no ponta de lança sueco.

Real Madrid e Al Hilal garantem os últimos bilhetes para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Real Madrid está apurado para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Também o Al Hilal assegurou o acesso à próxima fase da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.