FC Porto apresenta reforço norte-americano

    O FC Porto chegou a acordo com mais um jogador para reforçar a equipa de Basquetebol. Jay Threatt foi oficializado nesta quinta-feira.

    Jay Threatt é reforço do FC Porto para a equipa de Basquetebol. O base norte-americano de 33 anos vai integrar, de imediato, o plantel às ordens de Fernando Sá.

    Threatt é o segundo reforço de inverno dos dragões, depois de Marvin Clark II. A carreira profissional de Jay Threatt começou na Islândia (2012/13), no Snaefell, seguindo-se passagens por Heidelberg (Alemanha), BC Nokia (Finlândia), CSM Galati (Roménia), Sopron KC (Hungria), Poitiers (França), Denain (França), BC Pieno (Lituânia), Stal Ostrów Wielkopolski (Polónia), Spójnia Stargard (Polónia), Pau-Lacq-Orthez (França), Larisa BC (Grécia), Wilki Morskie Szczecin (Polónia) e KB Golden Eagle Ylli (Kosovo).

    Sobre a nova experiência no Dragão, Threatt deixou as seguintes considerações:

    «Sou um vencedor. Tudo o que a equipa precise, eu faço. Consigo lançar, passar e defender. Vão ver um jogador versátil que vai fazer de tudo para ganhar. Gosto de jogar a base, de organizar o jogo, mas sinto-me confortável noutras posições também. Joguei contra o FC Porto há seis anos, quando estava na Hungria, e comecei a segui-los porque gostei do ambiente e do tempo. O Max [Landis] jogou com um dos meus melhores amigos na Alemanha e eu joguei contra o Brian [Conklin] em França três vezes, por isso tenho a vida facilitada», afirmou o reforço do FC Porto.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.