FC Porto em modo passeio vence CDC Montalegre na Taça de Portugal

    O FC Porto derrotou o CDC Montalegre por 4-0. Danny Namaso, Evanilson (bisou) e Fran Navarro marcaram os golos dos dragões.

    O FC Porto venceu de forma tranquila o CDC Montalegre, clube da série A do Campeonato de Portugal, por 4-0. Na quarta eliminatória da Taça de Portugal, os dragões foram superiores.

    Danny Namaso, que viria a ter uma falha clamorosa durante o jogo, inaugurou o marcador aos 13 minutos para o FC Porto. Evanilson bisou aos 18 e aos 44 minutos e permitiu aos dragões irem ao intervalo a vencer por 3-0. Depois de saltar do banco, Fran Navarro saltou para festejar a estreia a marcar pelo FC Porto aos 62 minutos e fechou o resultado.

    Depois do FC Vizela, o FC Porto é o segundo clube a carimbar o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O golo fantástico anulado a Nuno Santos no Sporting x Benfica

    Nuno Santos fez um golaço no Sporting x Benfica......

    Benfica muito perto de fechar o primeiro reforço para 2024/25

    O Benfica está muito perto de fechar a contratação...

    Sporting 2-1 Benfica: eis o resumo do desafio

    O Sporting recebeu e venceu o Benfica por duas...

    Viktor Gyokeres: «Fizemos dois golos, talvez pudéssemos marcar mais»

    Viktor Gyokeres analisou a vitória do Sporting frente ao...