A FIFA vai antecipar o início do Campeonato do Mundo de 2022 para dia 20 de novembro, em vez de dia 21 do mesmo mês.
Esta medida, que vai ser discutida e deve ser aprovada pela FIFA na quinta-feira, dia 11 de agosto, tem como objetivo colocar o jogo do anfitrião Qatar frente ao Equador como a partida inaugural, tal como é tradição em campeonatos do Mundo.
Até agora, o jogo marcado como sendo o primeiro era o Países Baixos x Senegal, mas a medida deve colocar o jogo do Qatar no dia 20 de novembro, mantendo-se o de Países Baixos e Senegal no dia 21.
FIFA vai antecipar o início do Mundial 2022 para 20 de novembro (domingo) para que o anfitrião Qatar jogue o jogo inaugural. pic.twitter.com/y2JNMJKt8R
— B24 (@B24PT) August 10, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.