Fulham terá de pagar 4,5 milhões de euros ao Chelsea por não utilizar jogador como titular

    O Fulham recebeu Armando Broja no último mercado de transferência, por empréstimo do Chelsea. O clube londrino não tem utilizado o avançado com muita frequência.

    O Fulham está obrigado a pagar quatro milhões e meio de euros ao Chelsea, devido à pouca utilização de Armando Broja. Esta multa é relativa ao número de desafios que o albanês teria que iniciar no onze titular. Caso o avançado não fizesse parte do onze inicial em 10 ocasiões, a turma de Marco Silva ficaria obrigada a pagar esse valor.

    Neste momento, o conjunto de Craven Cottage já sabe que Armando Broja não chegará aos 10 desafios como titular, depois de começar no banco o duelo frente ao Tottenham. O jogador soma quatro partidas, com uma assistência dada.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares