logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Idrissa Gana Gueye FC Porto

Gana Gueye não conta no PSG e pode voltar a Inglaterra

O médio Idrissa Gana Gueye não entra nas contas de Christophe Galtier, no PSG, e um regresso a Inglaterra pode estar no horizonte.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Gana Gueye está no topo da lista de preferências do Everton FC, clube que o jogador senegalês representou entre 2016 e 2019. Sem espaço no plantel parisiense, apesar de ter feito parte do grupo que participou no estágio de pré-época no Japão, o jogador de 32 anos é uma prioridade do PSG no que diz respeito a vendas, mas as negociações com os toffees ainda estão numa fase inicial.

Na Europa desde 2008, Gana Gueye já vestiu as camisolas de LOSC Lille, Aston Villa FC, Everton FC e PSG, além dos senegaleses do Diambars de Saly. Na última temporada, disputo 33 jogos oficiais pela equipa de Paris.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA