Gelson Martins define futuro e vai ser orientado por treinador português

    Está definido o futuro de Gelson Martins. O avançado internacional português vai deixar o AS Mónaco e assinar pelo Olympiacos de Carlos Carvalhal.

    Gelson Martins vai deixar o AS Mónaco e vai ser jogador do Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai ser confirmado em breve pelas duas partes. Os valores do negócio não foram, para já, divulgados.

    Gelson Martins vai assinar contrato com o clube grego treinado por Carlos Carvalhal até junho de 2026, sendo que o AS Mónaco vai ficar com 10% de uma futura venda. Nos últimos dias, o avançado português de 28 anos foi também associado à Premier League, mas agora confirmou o seu destino.

    Gelson Martins estava em final de contrato com o AS Mónaco e ainda não tinha feito qualquer partida nesta temporada. Depois de Sporting CP, Atlético Madrid e Mónaco, este é o quarto clube do avançado português como profissional.

    No Olympiacos vai ser treinado por Carlos Carvalhal e vai ser colega de João Carvalho, Daniel Podence e Fran Navarro.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Henrique Araújo soma mais um interessado na Primeira Liga

    Henrique Araújo deverá ser novamente cedido pelo Benfica no...

    Rúben Vinagre pode sair do Sporting e já existem negociações

    Rúben Vinagre ainda tem contrato com o Sporting e...

    FC Porto com concorrência de Champions League por Juan Miranda

    O FC Porto pode avançar para a contratação de...

    A curiosa ‘provocação’ dos adeptos da Suíça à Hungria

    A Suíça e a Hungria enfrentam-se na tarde deste...

    Argentina divulga convocados para a Copa América

    A Argentina é uma das seleções que se encontra...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.