Luis Enrique recusa falar de Kylian Mbappé e elogia Real Madrid: «É o clube mais vitorioso do mundo»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão da meia final do Mundial de Clubes 2025. PSG defronta o Real Madrid na prova.

Luis Enrique realizou a antevisão do duelo entre o Real Madrid e o PSG, encontro da meia final do Mundial de Clubes 2025. Vencedor do duelo defrontará o Chelsea na final.

«Isso pertence ao passado, e o passado diz muito poucas coisas. Centramos-nos no presente», referiu Luis Enrique, que voltou a ser questionado sobre o avançado. «Pertence ao passado esse tipo de pergunta, já não falo nada do passado», destacou o treinador, que defendeu Gianluigi Donarumma depois do lance que protagonizou a lesão de Jamal Musiala.

«Creio que todos conhecemos Gigio, sabemos da sua bondade. O futebol é um desporto onde há sempre lesões, elas fazem parte da vida de um jogador profissional. Em nenhum caso houve má intenção, pôde ver-se isso claramente. Não vou falar de declarações de outros companheiros. O Gigio está bem, afetado, mas já está em contato com Musiala, a quem todos desejamos uma rápida recuperação», confessou Luis Enrique.

Luis Enrique falou ainda da dificuldade em analisar o Real Madrid e congratulou o Chelsea pela passagem à final.

«É um prazer jogar contra o Real Madrid. Sempre foi e sempre será. É o clube mais vitorioso do mundo. Esta equipa do Real Madrid é difícil de analisar. Sabemos que todos eles têm qualidade e são muito fortes. É uma partida muito importante e motivadora. Estamos a uma partida de jogar outra final e isso é uma grande motivação. Será uma partida especial, gostamos de jogar essas partidas e isso significa que fizemos as coisas bem até agora. E estamos prontos», confessou o treinador, que elogiou os blues.

«Não posso analisar dessa forma, não conheço o Chelsea suficientemente bem para uma análise. Penso que são muito bons. Mas falar antes da final não é bom porque primeiro é preciso vencer a meia final contra o Real Madrid. Se ganharmos, aí poderemos analisá-los. Parabéns ao Chelsea», destacou Luis Enrique.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme confirma que já tem treinador e diretor-desportivo para o seu projeto no Real Madrid: «Fechámos o treinador antes de anunciar a candidatura»

Enrique Riquelme continua a dar entrevistas em Espanha. O candidato opositor de Florentino Pérez garantiu que já tem fechado treinador para o Real Madrid.

Marco Silva vem a Lisboa nesta quarta-feira e quer definir o futuro em breve

Marco Silva vai estar em Lisboa nesta quarta-feira. O técnico português vai definir em breve o seu futuro, numa altura em que tem proposta de renovação do Fulham e interesse do Benfica.

Anatoliy Trubin pode deixar o Benfica e reencontrar antigo treinador na Premier League

O futuro de Anatoliy Trubin está em avaliação. O guarda-redes ucraniano do Benfica pode deixar as águias e rumar ao Tottenham, da Premier League.

Morten Hjulmand incluído no Onze do Ano da Liga Portugal

O capitão do Sporting Morten Hjulmand junta-se a Rodrigo Zalazar no meio-campo do Onze do Ano da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Jaime Faria conquista vitória épica e segue para a próxima fase

Jaime Faria venceu Denis Shapovalov e avançou para a segunda ronda de Roland Garros, onde vai enfrentar Jan-Lennard Struff.

Rogério Matias deixa o Vitória SC depois de quatro anos

Rogério Matias despediu-se do Vitória SC de «coração cheio» e destacou o orgulho por ter feito parte de um período histórico do clube.

Final da Conference League: A verdadeira Liga Europeia de clubes | Crystal Palace x Rayo Vallecano

Dia de final entre Rayo Vallecano e Crystal Palace na Conference League. Quando Liam Rosenior trocou o Estrasburgo pelo Chelsea, no princípio do ano civil, acabava de deixar os franceses no topo da fase de liga.