Isco quebra o silêncio e revela agressão de Monchi: «Atacou-me e agarrou-me pelo pescoço»

    Isco quebrou o silêncio e voltou a dar uma entrevista. O médio internacional espanhol está sem clube e revelou que foi alvo de agressões por parte de Monchi, antigo diretor do Sevilla.

    Isco quebrou o silêncio. O médio internacional espanhol voltou a conceder uma entrevista e falou sobre os seus últimos acontecimentos na carreira. O médio espanhol revelou que Monchi, antigo diretor do Sevilla e atual dirigente do Aston Villa, o agrediu:

    «Eu disse-lhe que ele era a pessoa mais traiçoeira que já conheci no mundo do futebol e ele atacou-me. Ele veio em minha direção, agarrou-me pelo pescoço, tiveram de nos separar completamente. Depois disso, não quis continuar no Sevilla. Tinha uma relação muito boa com os meus companheiros e os adeptos tratavam-me muito bem, mas não me podia sentir bem num clube onde o diretor-desportivo me agride e ninguém fala, nem se desculpa. Não por causa da agressão, mas por todas as mentiras que ele estava a dizer. Então eu rescindi o meu contrato e fui embora. Isso aconteceu após o treino, a caminho do balneário», afirmou Isco ao jornal Marca.

    Isto continuou e explicou o acontecimento:

    «Antes de tudo, eu afastei-o e depois a segurança separou-nos completamente. Sei que tanto o Monchi quanto o clube passavam por momentos delicados, mas passar para a barreira da violência não é algo que eu poderia deixar passar. Fui feliz no Sevilla, sempre joguei e, embora estivéssemos a passar por um momento difícil a nível desportivo, estava convencido de que iríamos sair por cima», afirmou.

    Isco falou ainda do futuro e revelou que quer jogar numa equipa onde se sinta bem:

    «Quero jogar num projeto em que eu possa ter continuidade, uma equipa que queira jogar futebol com um estilo associativo, divertido… Estou numa fase da minha carreira em que, depois de ganhar tudo, o que quero agora é desfrutar. Claro que a nível competitivo e se vierem mais títulos, melhor… Sou jovem e tenho muitos anos de futebol a bom nível. Agora é a minha vez de provar isso. Uma equipa com um projeto competitivo e que procure jogar bem futebol. Nunca vou dar prioridade ao dinheiro, senão não teria ido para o Sevilha. Tenho e tive muitas ofertas do Catar e da Arábia, com grandes propostas, mas quero jogar, competir e me divertir».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.