logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Javi García de regresso a casa para pôr ordem nela

Javi García anuncia fim da carreira e deixa uma pista sobre o futuro no SL Benfica

Médio espanhol pendura as chuteiras aos 35 anos. Deve continuar a carreira como treinador-adjunto no SL Benfica.

Javi García confirmou nesta quarta-feira o “adeus” aos relvados. O antigo médio espanhol deixou uma longa mensagem de despedida, na qual agradeceu a todos os clubes por onde passou.

18 temporadas e 514 jogos depois chegou a hora de me despedir. Foi uma viagem muito bonita e grande desde que comecei na escola de futebol do meu pai em Múrcia. Quero recordar todos os clubes que tive o prazer de representar: Real Madrid, Osasuna, Benfica, Manchester City, Zenit, Bétis e Boavista, para além da seleção espanhola que tive a oportunidade de defender. Obrigado a todos“, refere Javi García, que deixa ainda uma nota importante que poderá indiciar que avançará, dentro de pouco tempo, para outro desafio, sendo o SL Benfica o destino mais provável:

“Agradeço a todos e de certeza de que nos vemos em breve”, refere o agora antigo jogador, que deverá ser oficializado na Luz a qualquer momento como treinador-adjunto de Roger Schmidt.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Javi Garcia (@javigarcia_6)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

FC PORTO vs CD TONDELA