João Cancelo: «Se Bernardo Silva vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo»

    João Cancelo falou sobre o benfiquismo de Bernardo Silva. O lateral português acredita que o médio é o melhor jogador português atual.

    João Cancelo esteve à conversa com Pedro Mendonça Pinto no podcast «1para1». O lateral português, que atua no FC Barcelona, falou sobre o benfiquismo de Bernardo Silva, acreditando que o jogador vai terminar a carreira no SL Benfica:

    «Claro que temos (Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo) um carinho especial pelo Benfica. O mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei ‘este gajo está maluco, não bate bem’. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo».

    João Cancelo abordou também o seu colega de balneário, João Félix, e deixou uma opinião forte sobre Bernardo Silva:

    «É sempre bom termos pessoas que falam a nossa língua no balneário. O João Félix é um jogador de talento puro, um daqueles que pode realmente fazer a diferença. Tem detalhes diferentes dos outros. Claro que o Bernardo também é um jogador desse tipo, para mim é atualmente o melhor jogador português. Sou fã do Bernardo e ele sabe disso. Acho que jogadores assim há muito poucos, e às vezes os portugueses não valorizam isso».

    Além disso, João Cancelo falou sobre a entrada de Roberto Martínez na Seleção de Portugal:

    «É um treinador que veio dar outros conceitos. Fernando Santos era muito de usar o mesmo onze, trocava muito menos vezes. Acho que os jogadores se sentem mais importantes com Roberto Martínez. Todos sentem que têm um papel preponderante na equipa, que não há titulares indiscutíveis. Isso para uma seleção é bom porque jogamos todos em grandes clubes e todos temos o direito e a qualidade para dar o nosso contributo por Portugal».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.