João Félix: «Temos o objetivo de terminar o grupo em primeiro»

    João Félix realizou a antevisão do duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina, válido para a qualificação para o Campeonato da Europa 2024.

    João Félix falou sobre o duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. O atleta do FC Barcelona considera que é sempre bom jogar por Portugal:

    «Motivação temos sempre, de representar Portugal, o país, as nossas famílias e amigos.Temos o objetivo de terminar o grupo em primeiro e amanhã temos uma boa oportunidade de o conseguir».

    O avançado deixou elogios à forma da equipa:

    «Acho que toda a gente sabe da qualidade da nossa seleção. temos jogadores nas melhores equipas do mundo e ofensivamente somos muito bom, assim como defensivamente. Deve-se à nossa organização, ao plano tático, a tudo no geral».

    João Félix considera que o ambiente do jogo pode ser hostil:

    «Já cá estive nos sub-21 e o ambiente foi complicado. Imagino como será com a seleção A. Só temos que estar preparados e fazer o nosso futebol».

    A nível pessoal, João Félix garante que está feliz:

    «Estou contente onde estou, estou bem, estou confiante a atravessar um bom momento. O mais importante é manter o bom nível, algo que não consegui fazer durante alguns tempos. Estou sempre a tentar melhorar os aspetos menos positivos».

    Por fim, deixou umas palavras a João Neves:

    «Já conheço o João Neves há algum tempo. Já o vejo a jogar desde os 12 ou 13 anos. Sempre foi cinco estrelas, baixinho, mas que não perdia um duelo. Tem 19 anos mas parece que pensa o jogo como um jogador de 30».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares