João Pedro Sousa fala sobre momento menos positivo do Famalicão

    João Pedro Sousa falou sobre o momento do Famalicão, na antevisão do encontro frente ao Vitória SC, relativo à Primeira Liga.

    João Pedro Sousa abordou o momento do Famalicão, que conta com apenas duas vitórias nos últimos 13 desafios. O técnico tem sido bastante criticado pelos adeptos, devido ao atual momento de forma. Ainda assim compreende as críticas, assumindo que um técnico nunca pode estar satisfeito, mesmo quando existem bons resultados:

    «As conversas com o presidente acontecem sempre no final do jogo. Naturalmente ele não estava contente porque não ganhámos. No meu caso nem é necessário isso. Muitas vezes ganhamos o jogo e eu não estou contente. Aconteceu esta época, aconteceu no passado. Eu para estar insatisfeito não é preciso não ganhar o jogo, mas por várias razões. O segundo ponto, para além de ficar insatisfeito, neste caso falando deste resultado, os jogadores também não ficam satisfeitos. Eles foram os primeiros a ficarem insatisfeitos. Outro ponto importante foi que os adeptos não ficaram contentes com o resultado, não estão contentes como estamos a jogar. Aceito isso. Mas há uma questão. Eu, treinador do Famalicão, construi uma ideia baseado nos jogadores que tenho, ideia foi construída no inicio da época, julho e agosto. Antes da primeira jornada em Braga, por uma questão ou por outra, por razões técnicas, é natural que as coisas não corram como os treinadores desejam. Até pela capacidade que os clubes têm ou não de gerir determinadas coisas. Um treinador nunca está satisfeito. Nunca estamos satisfeito com o plantel, devia vir um jogador perna esquerda e não direita, um alto e um baixo. São situações normais. Dificilmente me vão ver no Famalicão satisfeito, porque acho que há sempre nesta área, principalmente na de treinador, coisas para melhorar, evoluir, todos os dias. Todos os dias podemos corrigir, evoluir, alterar, propor. Portanto, voltando atrás, o plantel à disposição do plantel, treinador cria ideia, trabalha a ideia e passa ao trabalho. A partir desse momento a decisão é minha e só minha».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares