José Gomes: «Fim do jogo? Vou tentar controlar-me porque isto… o futebol é jogado por pessoas que sentem as coisas»

    José Gomes não mostrou estar contente com o resultado final no Estádio de Alvalade. O técnico do Marítimo expressou a sua opinião sobre os acontecimentos relevantes.

    Na flash interview, José Gomes mostrou o seu desagrado o final da mesma:

    «Fim do jogo? Vou tentar controlar-me porque isto… o futebol é jogado por pessoas que sentem as coisas. Poucos minutos depois do jogo, não podemos libertar as nossas emoções nem verbalizar tudo o que sentimos. Não posso falar porque seria castigado e temos mais duas finais para jogar.»

    O técnico do Marítimo avançou para uma análise à partida, deixando elogios à prestação da sua equipa e outro comentário à arbitragem:

    Foi um jogo com muita posse de bola do Sporting, mas lembro-me apenas de dois remates à nossa baliza. Fomos exemplares a defender. O Sporting não encontrava espaços para desenvolver as ações ofensivas. Defendemos próximos da área, é verdade, mas ocupámos bem os espaços e saímos com contra-ataques perigosos. No final, tivemos um contra-ataque bem feito, recuperámos a bola e a jogada terminou em golo. Foi assinalado golo. O jogo não retomou porque os jogadores do Sporting criaram uma confusão. Foi o que foi. Não queria falar do tema da arbitragem porque acabava por esconder o que de bom fizemos. Somos uma equipa que está no fundo da tabela e jogámos contra uma que gostaria de estar a lutar pelo título, que luta por competições europeias e ambiciona jogar a Champions. Os meus jogadores interpretaram de forma exemplar o plano de jogo. Defendemos bem, fomos perigosos no contra-ataque e não tínhamos de arriscar. Os pontos estão muito caros. Foi pena a parte final pelo que aconteceu e como aconteceu. O sentimento é que perdemos dois pontos».

    Por fim, José Gomes ainda falou sobre o desacato com Hugo Viana:

    «Confusão com Hugo Viana? Esclareci tudo com o Hugo Viana. Ele disse que não estava a falar para mim, mas para alguém do banco.» 

    EMBED

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Destino de Cédric Soares no Arsenal está confirmado

    Cédric Soares vai deixar o Arsenal no final da...

    Botafogo de Artur Jorge ganha e segue em frente na Taça Libertadores

    O Botafogo de Artur Jorge conseguiu vencer o Universitario...

    FIFA confirma Mundial de Futebol no Brasil

    O Brasil vai acolher o próximo Campeonato do Mundo...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.