📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Contra a Roma merece prémio Yashin, defende praticamente tudo»

- Advertisement -

A AS Roma venceu o US Lecce por 2-1 com uma reviravolta fantástica. José Mourinho está muito feliz com a atitude dos jogadores.

José Mourinho já reagiu à grande reviravolta da Roma que venceu o Lecce com dois golos no período de compensação. O técnico português começou por comentar o que aconteceu, deixando elogios aos seus jogadores adeptos bem como ao adversário:

«Jogo enfeitiçado? Queria falar com os jogadores depois, porque o jogo ainda não tinha acabado. Ainda faltavam alguns minutos para jogar e a equipa estava desequilibrada. Os jogadores e os adeptos foram extraordinários. Há uma ligação entre ambos fora do normal. Já treinei muitas equipas, mas não me recordo de nenhuma em que se perdem em casa nos últimos minutos e os adeptos continuam connosco. Mereceram-no. Tiveram coração e responderam a uma situação muito arriscada. O Lecce esteve muito organizado e tenho pena deles, porque fizeram um trabalho extraordinário, e de Falcone (guarda-redes do Lecce), porque ele diz que é um grande jogador da Roma, mas quando joga contra a Roma merece a Taça Yashin, porque defende praticamente tudo».

José Mourinho falou ainda sobre Paulo Dybala e o seu estado atual:

«Fez grandes coisas na primeira parte. É óbvio que Dybala é importante para nós, mas não creio que o que vimos durante todos estes minutos em campo seja a verdade sobre o seu estado. Mas, surpreendentemente, falei com ele há pouco sobre se seria melhor ficar aqui e não viajar para o jogo em Praga para preparar o próximo jogo da Liga. E ele disse-me: ‘Não, não, eu quero ir e quero jogar’».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano esclarece futuro de Darwin Núñez

Nas últimas semanas foi noticiado que Darwin Núñez poderia deixar o Al Hilal. Porém, surgiram informações contraditórias.

EM DIRETO: Acompanha o sorteio do Mundial 2026

Realiza-se esta tarde o sorteio da fase de grupos do Mundial 2026. Podes acompanhar o momento em direto.

Onde ver o Tondela x FC Porto que se segue à 1ª derrota dos dragões em Portugal em 2025/26?

O Tondela recebe o FC Porto na 13.ª jornada da Primeira Liga. Em jornada de dérbi, dragões querem ganhar pontos aos rivais de Lisboa.

Sorteio do Mundial 2026: Chat GPT indica o grupo de Portugal

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se durante esta sexta-feira. Portugal está no pote 1 e evita os adversários mais fortes.

PUB

Mais Artigos Populares

LeBron James abdica de recorde de 18 anos e contribui para a vitória dos Los Angeles Lakers

A série de 1297 jogos consecutivos de LeBron James a marcar 10 ou mais pontos na NBA terminou, mas a estrela dos Los Angeles Lakers mostrou que continua decisivo, dando o passe para o cesto da vitória sobre os Toronto Raptors.

Antigo médio do Manchester City e do Barcelona dispara sobre Pep Guardiola: «É como Satanás»

Yaya Touré voltou a abordar a saída atribulada do Barcelona e garante que a relação com Pep Guardiola foi piorando ao longo do tempo.

Antigo jogador do Real Madrid recorda ensinamentos de José Mourinho: «Estou-lhe muito grato»

Marcelo revelou o momento decisivo da sua carreira com José Mourinho, destacando o papel do atual treinador do Benfica na sua evolução defensiva durante os anos de maior rivalidade com o Barcelona de Pep Guardiola.