José Mourinho: «Só um jogador não merecia a derrota»

    José Mourinho não estava nada satisfeito com a derrota da AS Roma frente ao SK Slavia Praha, válido para a fase de grupos da Liga Europa.

    José Mourinho estava muito pouco satisfeito com a derrota da AS Roma contra o Slavia Praha, por duas bolas a zero, para a Liga Europa. O técnico português considerou o resultado justo:

    «Um resultado merecido para o Slavia Praga, mas também para nós, num sentido negativo. Não gostei de nada, já falei com os jogadores no balneário, o que não costumo fazer, mas hoje estava longe e tive uma tranquilidade diferente. Vai ficar entre nós o que eu disse, mas quis ser sincero».

    Mourinho afirmou que os jogadores estiveram muito mal:

    «Hoje nada funcionou, na primeira mão, em Roma, eles jogaram de forma semelhante e nós também nos preparámos de forma semelhante, mas hoje jogámos muito mal. Não quero arranjar desculpas. Não quero arranjar desculpas. De um ponto de vista individual, muito poucos jogadores tiveram a atitude correta, que eu exijo. Muitos tiveram a atitude errada para um jogo sério. Amanhã vamos analisar o jogo com os jogadores».

    O treinador afirmou que apenas um atleta não mereceu o resultado:

    «Esperava estas dificuldades? Sim, sem dúvida. Preparámos o jogo com as limitações que tínhamos, não é fácil deixar de fora os dois melhores jogadores da equipa. Hoje, só um teve a atitude correcta: Bove, que não merecia perder. Um jogador de 20 anos».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nova oportunidade para o estrategista Sérgio Conceição | FC Porto x Arsenal

    Liga dos Campeões, Oitavos de final: quarta-feira, 21 de...

    Campeão do Mundo pela Argentina muito perto de ficar livre no mercado

    Guido Rodríguez, jogador que se sagrou Campeão do Mundo...

    PSG quer 30 milhões de euros para libertar médio no verão

    O PSG não se importará de vender Fabián Ruiz...

    Arsenal atento a destaque da Serie A

    Joshua Zirkzee é um dos principais alvos do Arsenal....