José Peseiro pode defrontar Lionel Messi no mês de março

- Advertisement -

A Nigéria irá defrontar a Argentina no mês de março. Caso José Peseiro renove o contrato, defrontará a seleção campeã do mundo.

Já estão marcados dois encontros da Argentina no mês de março. Os dois jogos terão um cariz de preparação e realizar-se-ão no mês de março.

A Argentina defrontará El Salvador a 22 de março e, quatro dias depois, terá pela frente a Nigéria. A seleção africana ainda é treinada por José Peseiro, pelo menos até ao final de fevereiro, dia em que o contrato do português termina.

O futuro de José Peseiro é, tal como o próprio já o admitiu, uma incógnita. Recorde-se que o português levou a Nigéria à final da CAN 2023 que perdeu, a 11 de fevereiro, para a seleção da Costa do Marfim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em antevisão à visita a Braga: «Espero um jogo bastante semelhante aos jogos que fizemos frente ao Estugarda»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta e a final da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester City: «Sabemos o que está em jogo»

Em antevisão à final da Taça da Liga Inglesa, Mikel Arteta referiu que percebe a importância de levantarem o troféu em Wembley e falou da importância de Viktor Gyokeres.

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens preparado para receber o FC Porto: «Temos de ter uma mentalidade competitiva de topo e dar o nosso máximo»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga, no qual o Braga vai receber o líder FC Porto às 20h30 do próximo domingo.

Rui Borges analisa Alverca e deixa elogios: «Tem crescido bastante»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges volta a abordar adiamento do Sporting x Tondela: «Arrependimento nenhum. Era um direito que tínhamos e acionámos»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões voltou a falar sobre o adiamento do duelo com o Tondela.