Lateral português entre as opções para reforçar o Barcelona

    O Barcelona procura um lateral direito para reforçar o plantel na próxima temporada. São apontadas cinco alternativas.

    O jornal Mundo Deportivo apresentou as cinco alternativas que o Barcelona tem para reforçar a posição de lateral direito. Os jogadores são: Juan Foyth, Malo Gusto, Frimpong, Meunier e Diogo Dalot.

    Juan Foyth é o jogador que tem sido mais associado ao Barcelona, contando com o apoio de Xavi. Atua no Villarreal e pode jogar como defesa central, se necessário. O Villarreal pede 50 milhões pelo argentino, sendo essa a sua cláusula de rescisão.

    Malo Gusto está contratado pelo Chelsea para a próxima temporada. O elemento atua no Lyon e o Barcelona não se importaria de ter o jogador emprestado por uma temporada.

    Frimpong tem sido associado a elementos da Premier League, nomeadamente ao Manchester United. O neerlandês tem um valor de mercado de 35 milhões de euros.

    Meunier pertence ao Dortmund e tem contrato até 2024. É o elemento mais velho desta lista (31 anos) e o Dortmund está disponível para ouvir propostas pelo jogador belga. Tem um valor de mercado de seis milhões e meio de euros.

    Diogo Dalot é a alternativa portuguesa que o Barcelona tem pensada. O jogador pertence ao Manchester United e pode ter as portas abertas para a saída, devido ao desejo de adquirir um novo elemento para a posição. Em 2022/23 soma 34 partidas, contando com um golo e duas assistências. Tem um valor de mercado de 35 milhões de euros e aos 24 anos ainda pode crescer.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...