📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio está a estudar abordagem para Sérgio Conceição

- Advertisement -

A Lazio está a ponderar avançar para a contratação de Sérgio Conceição. O emblema da Serie A afastou Igor Tudor do comando da equipa.

Sérgio Conceição está na mira da Lazio. De acordo com o jornal L’Equipe, o clube italiano está de olho no técnico português, que recentemente deixou o FC Porto ao fim de sete temporadas. A formação da Serie A afastou Igor Tudor do comando da equipa nas últimas horas e está à procura de novo treinador.

Sérgio Conceição é o candidato número um para assumir o Olympique Marselha e a mesma fonte dá conta de que a Lazio é agora o maior adversário do emblema francês para a contratação do ex-treinador do FC Porto,.

Sérgio Conceição nunca escondeu a relação de maior afeto que mantém com a Lazio, clube onde jogou durante três temporadas, entre 1998 e 2000 e em 2003/04. Foi também pelo clube da cidade de Roma que conquistou o título da Serie A, enquanto jogador.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Denenish analisa FC Porto x AVS SAD e diz: «Estamos a trabalhar, cada dia estamos muito melhor»

Cristian Devenish analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

A classificação da Primeira Liga no final de 2025

A classificação da Primeira Liga, ao fim de 16 jornadas, tem o FC Porto na liderança com 46 pontos em 48 pontos. O AVS SAD é o último classificado do campeonato.

Eis os destaques do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebeu e venceu o AVS por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro.

FC Porto vence AVS SAD com bis de Samu Aghehowa e consolida liderança da Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o AVS por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa foi o autor dos dois golos dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos volta às vitórias na Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu o Oxford United por 1-0 para a jornada 24 da Championship. É o regresso aos triunfos.

Samu Aghehowa bisa e FC Porto já vence o AVS SAD por 2-0

O FC Porto defronta o AVS SAD na 16.ª jornada da Primeira Liga. Samu colocou os dragões em vantagem ao minuto 48'.

Roberto Martínez já tem em mãos prémio de melhor treinador catalão de 2025: «Estou muito feliz…»

Roberto Martínez recebeu esta segunda-feira o prémio de melhor treinador catalão de 2025. Selecionador Nacional já reagiu.