Livro solidário de Abel Ferreira conta com oito milhões de exemplares vendidos

    O livro Cabeça Fria, Coração Quente de Abel Ferreira alcançou a marca redonda de oito milhões de exemplares vendidos. As verbas revertem na sua totalidade para três ONG.

    O livro de Abel Ferreira Cabeça Fria, Coração Quente já foi adquirido oito milhões de vezes. 100% das verbas arrecadadas com a sua venda são entregues a três Organizações Não Governamentais: Amigos do Bem, Instituto Ayrton Senna e Projeto Cesta de Três. Todas as instituições têm projetos relacionados ao desenvolvimento de comunicades necessitadas no Brasil, sendo os últimos dois focados em crianças e adolscentes.

    «O livro tem como missão ajudar o próximo, não só do ponto de vista educacional, para aqueles que pretendem aprender o que fizemos na nossa atividade profissional que é o futebol, mas também do ponto de vista solidário, para aqueles que mais necessitam de bens fundamentais para a vida», referiu Abel Ferreira ao UOL.

    O livro conta os bastidores das épocas de sonho de Abel Ferreira ao leme do SE Palmeiras que culminaram com a conquista consecutiva da Taça Libertadores.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa do Galatasaray pretendido na Premier League

    O Brighton está interessado numa possível contratação de Emin...

    Eis o possível equipamento do Benfica para 2024/25

    O Footy Headlines revelou esta segunda-feira o possível equipamento...

    Valencia exige 80 milhões de euros por jogador

    O Valencia pode vender Cristhian Mosquera por 80 milhões...

    AC Milan entra na corrida por estrela da La Liga

    Nabil Fekir pode estar a viver a última temporada...