Livro solidário de Abel Ferreira conta com oito milhões de exemplares vendidos

    O livro Cabeça Fria, Coração Quente de Abel Ferreira alcançou a marca redonda de oito milhões de exemplares vendidos. As verbas revertem na sua totalidade para três ONG.

    O livro de Abel Ferreira Cabeça Fria, Coração Quente já foi adquirido oito milhões de vezes. 100% das verbas arrecadadas com a sua venda são entregues a três Organizações Não Governamentais: Amigos do Bem, Instituto Ayrton Senna e Projeto Cesta de Três. Todas as instituições têm projetos relacionados ao desenvolvimento de comunicades necessitadas no Brasil, sendo os últimos dois focados em crianças e adolscentes.

    «O livro tem como missão ajudar o próximo, não só do ponto de vista educacional, para aqueles que pretendem aprender o que fizemos na nossa atividade profissional que é o futebol, mas também do ponto de vista solidário, para aqueles que mais necessitam de bens fundamentais para a vida», referiu Abel Ferreira ao UOL.

    O livro conta os bastidores das épocas de sonho de Abel Ferreira ao leme do SE Palmeiras que culminaram com a conquista consecutiva da Taça Libertadores.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Borges eliminado do ATP 250 de Genebra

    Nuno Borges foi esta terça-feira eliminado do ATP 250 de Genebra, depois de perder com Sebastian Ofner por 2-0.

    Vitória SC vai para o oitavo treinador na era António Miguel Cardoso

    O Vitória SC prepara-se para uma nova troca de treinador, depois de Luís Freire ter deixado o clube após o final do campeonato.

    Barcelona: antigo jogador do FC Porto é o grande alvo para o próximo mercado

    O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Luis Díaz no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Liverpool.

    Tomás Araújo conta com 3 interessados para 2025/26 e pode deixar o Benfica

    Tomás Araújo foi um dos jogadores mais utilizados por Bruno Lage no Benfica e soma três interessados nos seus serviços.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    FC Porto em negociações avançadas por Gabri Veiga: transferência pode realizar-se por 17 milhões de euros

    O FC Porto está muito interessado em Gabri Veiga e pode fechar a contratação do jogador do Al Ahli por 17 milhões de euros.

    FC Porto conta com concorrência de 3 equipas da Premier League por Gabri Veiga

    O FC Porto é uma das equipas que está interessada em contratar Gabri Veiga, mas há clubes da Premier League a tentarem o médio espanhol.

    Francesco Farioli está a ser apontado ao Braga e fala sobre o futuro: «Não estou interessado na marca nem na importância da equipa»

    Francesco Farioli está a ser apontado ao Braga como sucessor de Carlos Carvalhal. O técnico encontra-se livre no mercado.