Luton Town está de regresso ao Championship

    O Luton Town foi derrotado pelo Fulham, equipa de Marco Silva, confirmando a descida ao Championship, somente um ano depois da subida.

    O Luton Town viu confirmada a descida de divisão, somente um ano após a subida. A equipa de Rob Edwards foi derrotada pelo Fulham de Marco Silva por quatro bolas a duas, em jogo da última jornada da Premier League. Terá a companhia de Burnley e Sheffield United, no regresso ao Championship.

    O primeiro golo do encontro foi feito por Adama Traoré, aos 43′, com o empate a ser feito aos 45+1′, por Carlton Morris, que não desperdiçou uma grande penalidade. Ainda antes do apito para o intervalo Raúl Jiménez fez o 1-2, aos 43+3′.

    A abrir a segunda parte, o avançado mexicano chegou ao bis, aos 49′, com Alfie Doughty a dar esperanças ao Luton Town, aos 595′. Contudo, Harry Wilson fez o 2-4, aos 68′. João Palhinha foi titular.

    Com este resultado, o Luton Town fica-se pelos 26 pontos, a seis da salvação. O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, conseguiu manter-se na Premier League. O Fulham fechou o campeonato em décimo terceiro.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares