Manchester City sagra-se campeão da Premier League

O Manchester City conseguiu vencer pela décima vez a Premier League, depois de bater o West Ham por três bolas a uma.

O Manchester City sagrou-se tetracampeão da Premier League, depois de vencer o West Ham por três bolas a uma. Este é o sétimo campeonato da turma orientada por Pep Guardiola nos últimos sete anos. O primeiro golo do encontro foi feito por Phil Foden, aos 2′, sendo que o inglês chegou ao seu bis, aos 18′.

Mohammed Kudus ainda deu esperanças ao Arsenal, ao fazer um golaço de bicicleta, aos 42′, mas Rodri fechou o resultado, aos 59′. Rúben Dias e Bernardo Silva foram os portugueses titulares. Matheus Nunes foi suplente não utilizado. Assim sendo, o Manchester City encerra a Premier League com 91 pontos, ficando os gunners com ‘somente’ 89, depois de uma vitória por dois a um com o Everton.

A completar o pódio ficou o Liverpool. O Aston Villa, que perdeu por 5-0 com o Crystal Palace, garantiu a qualificação para a Champions League, sendo que o top 5 foi fechado pelo Tottenham (vai à Liga Europa). O Chelsea, que se apurou para a Conference League, alcançou a sexta posição. O Manchester United terminou a Premier League em oitavo lugar e fora dos postos de acesso às competições europeias, pela via do campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.