Manchester City sagra-se campeão da Premier League

- Advertisement -

O Manchester City conseguiu vencer pela décima vez a Premier League, depois de bater o West Ham por três bolas a uma.

O Manchester City sagrou-se tetracampeão da Premier League, depois de vencer o West Ham por três bolas a uma. Este é o sétimo campeonato da turma orientada por Pep Guardiola nos últimos sete anos. O primeiro golo do encontro foi feito por Phil Foden, aos 2′, sendo que o inglês chegou ao seu bis, aos 18′.

Mohammed Kudus ainda deu esperanças ao Arsenal, ao fazer um golaço de bicicleta, aos 42′, mas Rodri fechou o resultado, aos 59′. Rúben Dias e Bernardo Silva foram os portugueses titulares. Matheus Nunes foi suplente não utilizado. Assim sendo, o Manchester City encerra a Premier League com 91 pontos, ficando os gunners com ‘somente’ 89, depois de uma vitória por dois a um com o Everton.

A completar o pódio ficou o Liverpool. O Aston Villa, que perdeu por 5-0 com o Crystal Palace, garantiu a qualificação para a Champions League, sendo que o top 5 foi fechado pelo Tottenham (vai à Liga Europa). O Chelsea, que se apurou para a Conference League, alcançou a sexta posição. O Manchester United terminou a Premier League em oitavo lugar e fora dos postos de acesso às competições europeias, pela via do campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.

André Villas-Boas compara papel como treinador e presidente e confessa: «Sempre quis uma carreira curta»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou nas diferenças para com a carreira como treinador.

Portugal bate Hungria e vai discutir com a Espanha o apuramento para o Europeu 2026 de Sub-19 Feminino

Portugal derrotou a Hungria por 3-0, na segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas vai discutir o apuramento com a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.