Manchester United aposta em Gonçalo Ramos e Harry Kane para a frente de ataque

O Manchester United está na disposição de fazer um investimento substancial para contratar Gonçalo Ramos e Harry Kane para a próxima temporada.

O Manchester United vai atacar as contratações de Gonçalo Ramos e de Harry Kane. Os dois avançados fazem parte dos planos principais dos red devils para a próxima temporada e o clube inglês está disposto a abrir os cordões à bolsa para fechar as negociações, avança o Daily Mirror.

A possível contratação dos dois jogadores para a frente de ataque do Manchester United pode ultrapassar os 200 milhões de euros.

Quanto a Gonçalo Ramos, está cada vez mais perto de deixar o SL Benfica no final da temporada e o Manchester United é o principal interessado no jogador. O avançado internacional português tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e as águias pretendem negociar o jogador perto desse valor.

Já Harry Kane é também um namoro antigo do Manchester United e o negócio pode também situar-se perto dos 100 milhões de euros, até porque o avançado internacional inglês está em vias de entrar no último ano de contrato com o Tottenham e não chegou a acordo para a renovação.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

André Coelho e relação com Zicky Té: «Tentam incendiar e pôr adeptos contra mim, mas nunca vão conseguir»

André Coelho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Lúcio Rocha feliz com o título do Benfica: «Só nós sabemos o que passámos na época»

Lúcio Rocha analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Léo Gugiel revela lesão nos últimos 3 meses: «Joguei anestesiado»

Léo Gugiel analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Afonso Jesus já pensa na próxima época: «Este Sporting não se dá por vencido e temos de lutar e dar mais»

Afonso Jesus já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein e segredo do Benfica: «Quando temos ruído na nossa mente, ficamos com algo que não podemos controlar»

Cassiano Klein já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.