Manchester United perde com o Fulham de Marco Silva nos minutos finais do encontro

    O Manchester United recebeu em Old Trafford o Fulham de Marco Silva. O emblema londrino não facilitou e venceu os red devils.

    O Manchester United perdeu com o Fulham por duas bolas a uma, em jogo relativo à vigésima sexta jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi feito por Calvin Bassey, que bateu Onana com um remate em força, aos 65′. Foi o primeiro golo do nigeriano no campeonato inglês.

    O empate chegou na parte final do encontro, com Harry Maguire a igualar o marcador, aos 89′. O VAR recomendou a visualização do lance, mas Michael Oliver manteve a sua decisão inicial e o desafio terminou com um 1-1. Porém, o último tento estava destinado para os últimos minutos do tempo adicional. Alex Iwobi fez o 1-2 final, aos 90+7′.

    Com este resultado, a turma do Old Trafford mantém os 44 pontos e já sabe que vai ficar a jornada na sexta posição. Já o emblema orientado por Marco Silva está em décimo segundo, com 32 pontos. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares, enquanto que João Palhinha não fez parte da ficha de jogo.

    Eis os restantes resultados dos desafios das 14h30, da Premier League:

    Aston Villa 4-2 Nottingham Forest

    Brighton 1-1 Everton

    Crystal Palace 3-0 Burnley

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares