Marco Rose arrasa organização do Mundial 2030

    Marco Rose não está nada satisfeito com o formato do Mundial 2030, que irá acontecer em seis países, em três continentes distintos.

    Marco Rose, atual treinador do RB Leipzig, não pareceu nada contente com a escolha da FIFA para organizar o Mundial 2030. A competição irá arrancar na América do Sul, porém os restantes jogos serão em Espanha, Portugal e Marrocos. Para o técnico, existem muitas dúvidas:

    «O meu primeiro pensamento foi que os jogadores vão ter de andar para trás e para a frente em viagens. Os jogos do grupo vão jogar-se no mesmo país? Como podem ver ainda existem muitas dúvidas. Andamos aqui a inventar isto, a inventar aquilo e a querer fazer algo melhor e qualquer dia vamos jogar no Monte Evereste, porque podemos imaginar um campo de futebol lá e alguém a querer explorá-lo».

    Na visão de Marco Rose, o Mundial deveria ser organizado por um país, no máximo dois:

    «Até agora era sempre bom quando um país ansiava por poder organizar um Mundial. Talvez dois, com curtas distâncias. Era uma festa, mas isso agora já não existe».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Raúl Silva confirmado como reforço do Farense

    Raúl Silva é a mais recente contratação do Farense....

    FC Porto já definiu o substituto de Pepe e é um defesa português

    O FC Porto está interessado na contratação de Tiago...

    Já há pormenores sobre a transferência de Vangelis Pavlidis para o Benfica

    Vangelis Pavlidis está muito perto de assinar pelo Benfica....

    Samuel Essende vai sair do Vizela e já há destino em vista

    Samuel Essende está de saída do Vizela. O avançado...