Matheus Uribe já fez exames médicos pelo Al-Sadd

    Matheus Uribe vai mesmo ser reforço do Al-Sadd SC. O médio colombiano está em final de contrato com o FC Porto e vai assinar a custo zero pelo clube do Catar.

    Os rumores confirmaram-se e Matheus Uribe vai ser o novo jogador do Al-Sadd. O médio colombiano já realizou os habituais exames médicos pelo clube do Catar e deve ser oficializado em breve como reforço do Al-Sadd.

    Segundo a ‘CNN Portugal’ o contrato de Uribe será válido por três temporadas, nas quais receberá 3,5 milhões de euros anuais. Além do salário, o médio do Porto receberá também quatro milhões de euros como prémio de assinatura.

    Em final de contrato, Uribe está em Portugal há quatro temporadas. O médio é titular indiscutível do Porto.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...