Nuno Borges cai de pé perante Daniil Medvedev nos oitavos de final do Open da Austrália

Nuno Borges foi eliminado por Daniil Medvedev nos oitos de final do Open da Austrália. Tenista português fez história.

Nuno Borges caiu de pé nos oitavos de final. O tenista português, atual número 69, mas que na próxima semana deverá subir uns lugares no ranking ATP, perdeu em quatro sets diante do russo Daniil Medvedev, número três mundial.

6-3, 7-6, 5-7 e 6-1 foram os resultados do encontro que durou um total de três horas e sete minutos. Recorde-se que Nuno Borges fez história uma vez que nunca nenhum português chegou tão longe no Open da Austrália.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Southampton já respondeu aos 23 milhões de euros oferecidos por defesa

O Southampton rejeitou proposta do FC Porto por Taylor Harwood-Bellis. Dragões ofereceram 23 milhões de euros pelo defesa.

João Neves reage ao primeiro bis da carreira após goleada do PSG

O PSG goleou este sábado o Inter Miami por 4-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Neves bisou e já reagiu.

Lionel Messi e Vitinha com momento polémico no PSG x Inter Miami

O PSG goleou o Inter Miami por 4-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Momento entre Lionel Messi e Vitinha viralizou.

FC Porto: Arsenal entra em contacto por Pepê

O Arsenal está interessado em Pepê. Gunners entraram em contacto com o FC Porto para perceber condições de um eventual negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo despede Renato Paiva após eliminação do Mundial de Clubes 2025

Renato Paiva já não é o treinador do Botafogo. Emblema brasileiro decidiu despedir o técnico português após Mundial de Clubes 2025.

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.